CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TARAUACÁ: PREFEITO NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O professor Carlos Gomes de Souza assumiu nesta quarta-feira,26, a pasta da Secretaria Municipal de Educação . A medida foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Damasceno, após reunião realizada no auditório da SEME.

Segundo o prefeito, a mudança foi uma decisão coletiva e sofreu apenas um “remanejamento da gestão”. O professor Carlos Gomes de Souza assume a pasta e o Ex-Secretário Francisco das Chagas Silva de Souza “Moço” volta a assumir a Gerência de Ensino Rural.

O novo Secretário Carlos Gomes pertence à equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenador do Plano de Ações Articuladas – PAR, e possui notório conhecimento sobre todos os projetos executados, em execução e a executar na atual gestão, é professor formado em história e integra o quadro permanente do município desde o ano de 2002, e também, contratado pelo Governo do Estado desde 2014, mediante concurso público, o qual, não receberá qualquer espécie de gratificação onerosa do erário para exercer suas novas atividades.

Após os agradecimentos pela boa receptividade Carlos Gomes agradeceu o convite e a confiança depositada pelo prefeito e reiterou "Vamos dar continuidade ao excelente trabalho que o nosso Ex-Secretário desempenhou juntamente com toda a sua equipe, valorizando nossos trabalhadores e dando celeridade ao nosso projeto de proporcionar ainda mais à população uma educação de qualidade" disse o novo Secretário.
 Do blog do accioly/Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário