CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 10 de outubro de 2015

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO AMARRADO E QUEIMADO NA CAPITAL

O morador do Ramal do Lameira, no quilometro 01, da Estrada do Panorama, região do São Francisco, Raimundo Nonato Ferreira de Souza, 46 anos, se deparou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09, com um cadáver ao lado de sua fazenda Sol Nascente.
De imediato, Raimundo Nonato acionou a polícia – via Ciosp – para comunicar o fato. Ao chegar no local, os agentes encontraram o cadáver, que aparentava ser de uma adolescente, com o pescoço e os pés amarrados com fios. Foi percebido ainda que debaixo do corpo haviam vários pedaços de madeira queimados indicando que os autores do crime haviam tentado queimá-lo.
Foi possível identificar que o corpo da adolescente não havia sido totalmente queimado e por estar exposto a muitos dias ao tempo, o cadáver em decomposição já estava sendo devorado por urubus.

De acordo com informações do dono da propriedade, o local tem sido refúgio de usuários de entorpecentes. A polícia acionou os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) para adoção das medidas cabíveis, a fim de preservar ao máximo a integridade dos ossos e vestígios que possam ajudar na identificação da jovem.
AC24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário