CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OPERAÇÃO ÁGATA APREENDE 20 QUILOS DE DROGA E PRENDE NOVE PESSOAS EM CRUZEIRO DO SUL

Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
A parceria da Polícia Militar, Polícia Civil e Exército Brasileiro, durante a Operação Ágata, teve no seu primeiro dia, nesta quarta-feira (21) um resultado bastante positivo. Foram apreendidos 20 quilos de droga, tipo pasta base de cocaína e maconha, e nove pessoas foram presas na área urbana de Cruzeiro do Sul (AC) por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
A operação visa a coibir delitos, como narcotráfico, contrabando e descaminho, tráfico de armas e munições, crimes ambientais entre outros. Foi dado cumprimento a 17 mandados de prisão e apreendidas ainda três motos, cinco celulares, uma balança de precisão, uma escopeta e R$ 2 mil.
Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
Mais de 200 pessoas participam da operação conjunta entre as Polícias e o Exército Brasileiro. A droga foi encontrada em uma casa no bairro do Remanso. Os policiais chegaram por volta das 5h30, arrombaram a porta, sendo que havia algumas pessoas na residência, entre eles dois irmãos, Francisco Eraldo Saraiva do Vale, dono do entorpecente e Francisco Eliton.
O acusado Eraldo confirmou que a droga lhe pertencia. “Foi um peruano que me entregou a droga. Depois ele viria pegar. Eu receberia 5 mil reais por esse negócio. É a primeira vez que eu me envolvi com isso. Meu irmão não sabia”, contou.
Imagem reprodução TV Juruá/Gladsson Mesquita
Francisco Eliton nega que tivesse conhecimento da droga. “Eu vim de Porto Valter para me tratar. Não tinha conhecimento da droga”, explicou o irmão.
De acordo com o delegado da polícia civil, Elton Futgame, novos mandados de prisão serão expedidos e a expectativa é que outras pessoas sejam presas nos próximos dias.

Com informações de Alexandre Gomes
Juruá online

Nenhum comentário:

Postar um comentário