CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 30 de outubro de 2012

AMAZONAS: DOIS HOMENS SUSPEITOS DE DEGOLAR CABELEIREIRO SÃO PRESOS

Dupla foi presa escondida em sítio após denúncia anônima

Dois suspeitos de matar por degolamento um cabeleireiro de 29 anos foram presos no início da noite desta segunda-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado na noite do dia anterior, domingo (28), em uma residência localizada na Rua Maurício da Cunha Freire, bairro de São José, em Manacapuru, a 84 km de Manaus.
A Polícia Militar recebeu denúncias que levaram aos suspeitos, ambos com 22 anos. Eles foram presos no KM 07 da estrada AM-352, que interliga os municípios de Manacapuru e Novo Airão, em um sítio pertencente ao irmão de um deles, que também foi preso por dificultar a ação da polícia.
De acordo com a polícia, os suspeitos assumiram a autoria do crime mas se contradizem na hora de denunciar o autor do golpe desferido na garganta do cabeleireiro. Ainda de acordo com a confissão, eles foram até a casa da vítima para comprar drogas e resolveram matá-lo para roubar a droga e a moto do cabeleireiro.
O CASO
De acordo com a polícia, o corpo do cabeleireiro foi encontrado despido na sala da casa, com um corte na garganta. A vítima foi localizada por um vizinho que viu a porta entreaberta e encontrou o corpo ensanguentado no chão. A polícia suspeita de latrocínio, uma vez que uma moto que pertencia ao cabeleireiro foi levada do local.
Corpo da vítima foi encontrado na sala desta casa 
No local, foram encontradas pegadas de sangue, mas não havia sinais de luta corporal. De acordo com amigos do cabeleireiro, ele era usuário de drogas e o crime pode ter envolvimento com o tráfico.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia Geral de Polícia Civil (PC) do município.
Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário