terça-feira, 6 de novembro de 2012

TARAUACÁ: COE FAZ OPERAÇÃO NO BAIRRO NOVO E PRENDE DOIS TRAFICANTES E QUADRILHA DE INFRATORES QUE FURTAVAM RESIDÊNCIAS.

O Grupo de Operações Especiais (COE) da Policia Militar de Tarauacá, em   mais uma operação, dessa vez no Bairro Novo, conseguiu prender dois traficantes em duas operações. 
Taino Souza Nascimento, morador da Rua Alípio Alves, foi preso quando traficava entorpecente em sua residência já Max Alexandre da Silva Nascimento, foi preso quando saia para fazer uma entrega de entorpecentes.
 A dupla presa fazia parte da mesma quadrilha, Alexandre ainda fazia apologia ao crime exibindo em fotografias galhos de maconha, no quintal de sua casa. 
Taino ainda se encontrava com um cordão de ouro de propriedade do Bancário Francivaldo, segundo o adolescente apreendido a tarde por furto, confessou que havia trocado o cordão com Taino por 0,5 gramas de cocaína.
Com Taino foram encontrados quatro cordões de ouro, uma pistola de brinquedo e material para embalar a droga. 
Taino alguns dias atrás havia sido preso por furto de bicicletas, na casa do mesmo foi encontradas várias bicicletas desmontadas.
Com Alexandre, além do entorpecente foi encontrado em sua casa, cordão prateado, playstation 2, caixa de som, tudo sem nota fiscal, uma sacolas de chaves, martelos e alicate para desmanche de bicicletas.
Os traficantes já eram investigados pela Policia Militar, e estão na Delegacia de Policia a disposição do Delegado.








O Grupo de Operações Especiais (COE) volta a dar uma resposta positiva a sociedade. Nesta segunda-feira,  por volta das 16:00 horas, após 48 horas de investigação o Grupo COE que se encontrava de serviço, conseguiu apreender uma quadrilha de infratores, composta por adolescentes do Bairro Cohab, J. M. da S. J-15, K. M. da S.-16,e J. L. S.-16, e recuperar os objetos furtados do bancário Francivaldo. Os autores do furto já haviam vendido todos os objetos furtados. Além dos adolescentes apreendidos, foram conduzidos cinco adultos que havia receptado os objetos furtados. A maioria dos menores envolvidos nos furtos já haviam se envolvidos em outros arrombamentos de residências.


Fonte: blog da POLICIA MILITAR DE TARAUACÁ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário