CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 3 de novembro de 2012

ULTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ENEM NO ACRE

EM CRUZEIRO DO SUL CANDIDATO É ELIMINADO DO EXAME DO ENEM POR TER USADO O CELULAR.
Um jovem que não teve seu nome divulgado foi eliminado da prova do ENEM, neste sábado, na escola Dom Henrique Ruth, em Cruzeiro do Sul. Ele fazia a prova em uma das salas da escola e pediu para ir ao banheiro. No trajeto, o candidato pegou o telefone celular e passou a ler algumas mensagens.
Uma coordenadora da escola flagrou o candidato com o aparelho, e anunciou sua desclassificação, como determina o Ministério da Educação.
No Vale do Juruá, não houve outros registros de incidentes durante a prova no ENEM neste sábado.

EM RIO BRANCO ALUNOS QUE CHEGARAM ATRASADOS PROVOCAM TUMULTO E BATE BOCA NA UNINORTE.
Mesmo com toda mídia de informação feita pelo governo federal com relação o horário de realização das provas do ENEM, estudantes em Rio Branco chegaram atrasados e provocaram tumulto e muito bate boca em um dos portões de acesso a Uninorte. Eles alegam que chegaram 15 minutos antes do horário estabelecido para o início das provas [11 horas – horário de Brasília] e foram impedidos de entrar.
A líder do movimento, Regislene Dutra, disse que os estudantes vão ao Ministério Público caso não realize as provas ainda hoje. Eles apelam para fazer as provas no horário noturno, mas a direção da Uninorte não deu nenhuma garantia aos estudantes.
A supervisora do ENEM, identificada como Ana, disse que os estudantes chegaram às 11 horas no local da prova. A Policia Militar foi chamada para conter os ânimos no local. Uma barreira humana foi feita por cerca dos 120 alunos que interditaram a avenida de acesso à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário