CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OBRAS DE REFORMA DO ESTÁDIO DE TARAUACÁ PARADAS HÁ QUASE DOIS ANOS RECEBEM TERCEIRO ADITIVO; GOVERNO PROMETE CONCLUSÃO ATÉ JUNHO

A empresa Construbem Construções, responsável pela reforma do estádio de futebol de Tarauacá, assinou o terceiro aditivo contratual para execução das obras iniciadas em fevereiro do ano de 2011, e com previsão para ser entregues em cinco meses, mas que depois de quase dois anos ainda continuam paradas.
As informações da assinatura do termo aditivo constam no Diário Oficial do Estado, edição de quarta-feira, 06. O governo informa que a vigência contratual fica prorrogada por mais 150 dias e prevê a conclusão das obras até o mês de junho deste ano.
As obras tiveram um custo inicial de mais R$ 889 mil. Porém, foram elevados com os aditivos. Nos três aditivos assinados, o governo não informa os valores ou percentuais acrescentados ao custo inicial da obra.
No dia 10 de janeiro do mês passado, o desportista João Paulo Mendonça denunciou o abandono da única praça esportiva do município. “Estamos sem realizar o campeonato local, há mais de dois anos”, desabafou ele.
De acordo com a Secretaria de Esportes do governo do Acre, as obras foram interrompidas por vários fatores, que vão desde a troca do Ministro do Esporte, Orlando Silva, passando pela  alteração do projeto da obra, o que não é permitido pela Caixa Econômica Federal, de onde os recursos foram alocados. A Secretaria Estadual de Obras também teria mudado de engenheiro, no mínimo 4 vezes, para executar os serviços.
Por falta de um estádio, os desportistas de Tarauacá não sabem o que é um campeonato de futebol municipal há cinco anos. Haja paciência...
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário