CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 9 de fevereiro de 2013

APROVADO NO PRIMEIRO TESTE, JOVEM DE XAPURI-AC FAZ NOVA PENEIRA NO FLA

Kaisson Barroso Moreira-Xapuri
Do interior do Acre a uma oportunidade em um dos maiores clubes do país. Natural do município de Xapuri, o meio-campo Kaisson Barroso Moreira, de 15 anos, compartilha o sonho de ser jogador de futebol com outros milhares de brasileiros. Ele passou na primeira fase da peneira do Flamengo, no mês passado, e se prepara a segunda fase, programada para o início de março, no Ninho do Urubu.
Na primeira fase foram mais de 50 candidatos e apenas três selecionados. Um deles foi o acreano Kaisson Barroso. Na próxima etapa, o xapuriense vai treinar com os outros atletas da categoria de base do clube. Se for aprovado, o desejo de vestir a camisa Rubro-Negra vai ficar mais perto.
“Esse é meu sonho e vou buscar realizá-lo. Sei que vai ser difícil, mas o importante é ter vontade e tentar, não custa nada”, disse.
Moreira começou a jogar bola quando tinha nove anos em uma escolinha de futebol da Capital do Acre. No ano passado, defendeu o Rio Branco no Campeonato Estadual Infantil e foi vice-campeão.

Pai confiante
O pai de Keisson, o autônomo Francisco Gomes Moreira, de 43 anos, confia no talento do filho e apóia o desejo do garoto de ser jogador de futebol.
“É um sonho meu também. Tem gente que dá força, mas tem gente que não concorda. Alguns dizem que nós estamos malucos, só porque somos do interior do Acre”, disse. (João Paulo Maia / GE Acre).
Fonte: Blog Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário