CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CONSENSO PREVALECE NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA ALEAC E ELSON SANTIAGO (PEN) É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA

Prevaleceu o consenso na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre, em votação ocorrida ontem. Por unanimidade, os deputados Elson Santiago e Ney Amorim foram reconduzidos, respectivamente, à presidência e à 1ª secretaria da Casa. Também foi unânime a escolha do comunista Moisés Diniz para a 1ª vice-presidência do parlamento estadual.
 APÓS duas horas de reunião, deputados chegaram a um acordo sobre a apresentação de uma única chapa para concorrer à eleição da mesa diretora da Aleac - Fotos: Agência Aleac
Após duas horas de reunião, os deputados chegaram a um acordo sobre a apresentação de uma única chapa para concorrer à eleição da mesa diretora da Aleac para o biênio 2011/2012.
Apenas a eleição de Jamyl Asfury (PEN) para a 2ª vice-presidência e de Chico Viga (PSD) para a 2ª secretaria foi alvo de divergências: cada um deles teve 22 dos 24 votos da Assembleia Legislativa. Tchê recebeu dois dos votos que deveriam ter sido destinados a Viga. E Asfury perdeu dois para a ex-vice-presidente Antonia Sales (PMDB), que assumirá o cargo de ouvidora da Aleac.
Para a 3ª secretaria, Luis Tchê recebeu 24 votos. Toinha Vieira (PSDB) e Edvaldo Souza (PSDC) ficaram com a 4ª e 5ª secretarias, respectivamente. O deputado Helder Paiva, que foi vice-presidente da Casa, passa a ocupar a 3ª vice-presidência.
Fonte: Jornal Página 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário