CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DETENTO CONFECCIONA ESTILINGUE DE ”CAMISINHA” PARA QUEBRAR LUMINÁRIAS DO PRESÍDIO

Um detento do Pavilhão “C” do Presídio Francisco D´Oliveira Conde foi flagrado no início da noite desta terça-feira, 05 de posse de um estilingue confeccionado com duas escovas dental, um tubo de pasta, camisinhas (preservativos), e pedaços de lençóis que ele usava para quebrar as lâmpadas das luminárias externas do pavilhão intencionado facilitar uma fuga.
De acordo com informações o flagrante foi feito por agentes penitenciários durante uma revista de rotina nas celas do Pavilhão “C” no exato momento em que o detento “atirou” uma pedra e quebrou a lâmpada.
Após detectar o objeto usado para quebrar a luminária e identificar o autor do dano ao patrimônio público o acusado foi conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 5ª Regional onde foi autuado por danos em seguida reconduzido ao Presídio e o objeto apreendido foi entregue ao Instituto Criminal para pericia.
“Supostamente a intenção dos detentos seria quebrar as lâmpadas das luminárias para deixar a área externa do pavilhão escura e possivelmente tentar uma fuga em massa” disse o agente penitenciário.
Fonte: www.ecosdanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário