CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VIOLÊNCIA: VEREADORES DE FEIJÓ PEDEM SOCORRO À ALEAC


Os deputados Moisés Diniz (PC do B) e Walter Prado (PEN) receberam nesta quinta-feira uma comissão de sete de vereadores de Feijó que vieram em busca de socorro contra uma onda de violência que se alastra pela cidade. Segundo eles, em pouco mais de 30 dias deste ano já ocorreram três homicídios dos quais um ainda não foi esclarecido.  Além disso, o consumo de drogas passou a ser escancarado nas vias públicas e os arrombamentos de residências são registrados com freqüência.
Os deputados ouviram os vereadores e propuseram a realização em Feijó de uma sessão da Aleac para ouvir a comunidade e propor soluções. Walter Prado sugeriu o envio de uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública para a realização de investigações e efetuar prisões preventivas com o respaldo de mandados judiciais.
Ao mesmo tempo em que ouvia os vereadores o deputado Moisés Diniz conseguiu agendar uma reunião com a cúpula das polícias Militar e Civil para estudar medidas a serem adotadas imediatamente e a médio prazo.
A comissão de vereadores foi criada por requerimento da vereadora Matilde Araújo (PSDB) e é composta por Tarcisio (PC do B), Zé Maria (PSDB), Quinor (PMDB), Charlys (PP), Mirla (PT) e Chico Severiano (PSDB).
Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário