CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 28 de março de 2013

JORDÃO: VEREADORA ZEINA DO PMDB E ABEL XIMENES PCDOB TROCAM FARPAS NA TRIBUNA

Os vereadores da oposição Zeina Melo e Oricélio Farias “Guedes”, ambos do PMDB, voltaram a câmara municipal nesta segunda-feira, 25, e questionaram a situação dos funcionários da extinta representação de Jordão em Tarauacá.
Segundo a oposição, foi enviado ao prefeito um requerimento pedindo informações sobre a quantia dos funcionários que ainda permanecem naquela cidade. Nesta última seção dia 25, a vereadora Zeina estava com a lista nas mãos, que segundo ela estava incompleta, e disse que vai exigir uma nova lista, e pediu respeito do governo municipal.
O líder do governo o vereador Abel Ximenes do (PCdoB), rebateu veemente as criticas, dizendo que tem vereador que quer emocionar o publico, só faltando fazer o povo chorar, e que as campanhas já passaram, e que o momento é de trabalho e não de discurso de campanha.
Mesmo assim, garantiu que a colega terá a lista completa para que faça as averiguações que julgar necessárias. O clima esquentou quando o vereador disse que se de fato fossem questionar em nível de estado, os funcionários públicos que são concursados e não trabalham, iriam descobrir muita coisa, inclusive o esposo dela, o Sr. Esperidião Junior.
É, parece que de agora em diante o clima de amizade que diziam ter, não haverá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário