CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 14 de abril de 2013

BRASILÉIA: COLONO DISCUTE E MATA COMPANHEIRO POR CAUSA DE MOEDAS

Depois de acumular quatro tentativas de homicídios (três com arma branca faca e uma por tiro) em sua ficha criminal, um jovem de 24 anos, Severino Feitosa da Silva, matou com um golpe de peixeira seu compadre Odno Vieira de Souza, 59 anos, com quem estava bebendo na tarde de ontem (12), antes de acontecer o crime.
Segundo foi apurado, os dois estavam numa colônia no Ramal das Cajazeiras, km 26, com acesso pela BR 317, próximo a Brasileia, na estrada do Pacífico, e tinham começado a beber a segunda garrafa de cachaça quando se desentenderam.
Acusado foi preso pela Polícia Civil
Severino, no calor da discussão, sacou a peixeira que trazia consigo e golpeou mortalmente o companheiro, que ficou agonizando até perder a vida, enquanto esperava o socorro médico.
A motivação para o crime teria sido umas moedas, de acordo com o apurado. Os dois haviam trabalhado todo o dia, antes de começarem a beber.
Faca usada para assassinar a vítima
O acusado foi embora em seguida, tomando o rumo da casa de um parente, de difícil acesso para veículos, aparentemente sem se importar com o que havia acabado de fazer.
Policiais civis e militares chegaram ao local para resgatar e levar o corpo para o IML –Instituto Médico Legal. Severino foi capturado às 23:30h, na casa de um parente, dormindo.
Preso em flagrante e levado à delegacia, ele ficará à disposição da Justiça, no presídio estadual. Ao saber da morte do companheiro, o acusado friamente comentou que “nada mais poderia fazer para reverter a situação”.
Fonte: Contilnet com informações do O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário