CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MECA BRASIL/ACRE, VERGONHA NACIONAL


O evento automobilístico Meca Brasil, etapa Acre, realizado no último domingo (5), no estacionamento da faculdade da Amazônia Ocidental (Firb/FAAO, em Rio Branco) foi destaque nas redes sociais pelas cenas de nudez e depravação protagonizadas por um grupo de garotas. Nesta terça-feira (7), a reportagem do ac24horas.com teve acesso, com exclusividade, a outras fotos do evento onde participantes exibem armas, uma demonstração clara de apologia ao crime.
Nas duas fotos repassadas a reportagem, pode-se observar uma série de infrações de trânsito além dos ocupantes de motocicletas que exibem armas. Na primeira foto, três pessoas trafegam em uma motocicleta modelo Biz, o garupa exibe o que parece ser uma submetralhadora.
Na segunda foto, aparecem três motocicletas onde os condutores trafegam de chinelos e os ocupantes não fazem uso de capacetes. Uma garota que viaja na garupa de uma motocicleta YBR exibe um revolver.
Extra oficialmente um delegado da Polícia Civil afirmou que mesmo sendo de brinquedo a exibição pública dos armamentos pode ser entendida como uma apologia ao crime.
Durante o evento uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e dezenas de policiais militares realizavam patrulhamento na área externa do evento e controlava a entrada dos participantes, tudo por conta de uma denuncia de que membros do PCC estariam no local para executar um agente penitenciário que estava disputando a competição de som automotivo.
Apesar da presença policial os motociclistas não se intimidaram e exibiam suas armas publicamente.
Fonte: Jornal Ac24horas/G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário