CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 1 de julho de 2013

COLUNA: FATOS & BOATOS

 1.VERGONHA!
Por falta de transporte, conselheiros tutelares do Município de Tarauacá estão realizando atendimento em transporte próprio. Tudo isso pelo fato da administração não ter feito a revisão no carro do conselho tutelar que está a mais de uma semana na garagem da sede do conselho do município. Fato que foi denunciado pelos conselheiros no decorrer da semana passada. Até quando vamos tolerar tanto descompromisso?

2.ÔNIBUS ESCOLARES ESTÃO PARADOS POR FALTA DE MANUTENÇÃO.
É o negócio está sério! Dois dos ônibus que foram adquiridos na administração passada por meio do convênio com o governo federal “CAMINHOS DA ESCOLA” estão há mais de dois meses parados no outro lado da ponte que liga o Município de Tarauacá com o Bairro do Corcovado, na oficina do Noruega. Em contato com o secretário de Educação Edmundo Maciel, informou que o problema era os pneus e que já foram comprados e assim retornarão as atividades, vamos aguardar pra ver né.

3.EDUCAÇÃO EM GREVE!
Os funcionários da Rede Municipal de Educação mostraram que não estão pra brincadeira, após decidirem em assembleia por unanimidade que aguardariam as negociações em greve, resolveram reivindicar seus direitos em frente da SEME, onde de forma pacífica, entraram na secretaria pedindo que fossem valorizados, na ocasião foi entregue ao secretário de Educação uma contraproposta para que assim fosse analisada e discutida pela administração. Ao final do movimento os funcionários deixaram seus cartazes no muro da SEME, onde recebeu o nome de “MURO DAS LAMENTAÇÕES”.

4.BAIRRO DO TRIÂNGULO TEM NOVA PRESIDÊNCIA
Essa coluna abre um parêntese para parabenizar os dois candidatos, Gilson Amorim e Bezerrinha, que disputaram no último domingo a eleição do Bairro do Triangulo, sendo que a mesma ocorreu de forma pacífica e tranquila, onde o a chapa 1, composta por Gilson Amorim e Sara saiu vencedora. Parabéns aos membros da chapa, desejamos sucessos e um excelente trabalho para toda a diretoria. E por ser morador do bairro, estou à disposição para colaborar no que for possível.

5.VEM PRA RUA TARAUACÁ

Hoje, segunda-feira, 1º de julho, haverá mais um grande movimento em todo o Brasil, e em Tarauacá não poderia ser diferente. Acontecerá uma grande passeata por algumas ruas da cidade com o intuito de reivindicar por melhorias para nossa população. O povo não aguenta mais tanto descaso com a educação, saúde, ruas esburacadas, dentre outros desmandos em nosso município. O ponto de concentração será na Praça Tarauacá ao lado da igreja matriz a partir das 16h30min. Venha você funcionário da educação, da saúde, de outras secretarias, pais, alunos e povo em geral, faça parte desse movimento, pois a cidade é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário