CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 30 de julho de 2013

FEIJÓ: ACIDENTE NA BR 364 CAUSA MORTE DO DONO DA REPÚBLICA DO AÇÃI

De acordo com informações policiais, na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 10h:00 da manhã, Francisco Lourival, dono da republica do Açaí, estava trafegando na BR-364, na sua moto CG 150 Titan, (foto), no sentido Feijó/Manoel Urbano, quando por volta do Km 52, o mesmo ao tentar ultrapassar um veículo que estava a sua frente o mesmo colidiu com um outro veículo, e Lourival veio ao óbito.  
O motorista do carro gol de placa OVG-0024, Advans de Andrade Silva, e as testemunhas, vinham de Rio Branco-Ac para Feijó, quando por volta do km 52, Lourival dirigindo sua moto CG 150 Titan, apareceu em direção oposta, em cima de uma ladeira, já na contramão, invadindo sua preferencial e o mesmo não teve como desviá-lo ou frear vindo ocorrer a colisão frontal entre os dois veículos, causando a morte de Lourival e lesões às testemunhas Maria Ivanildes Cardoso Pereira e Evair da Silva e Silva.   
Segundo os policiais militares ao chegarem no local encontraram a moto CG 150 Titan de cor vermelha, placa MZT-9963, caída no meio da via, totalmente danificada e pedaços de peças da moto espalhadas na via lateral, e veículo Volkswagen modelo gol, caído na ribanceira com a frente totalmente amassada, e pedaços de carenagem.
Lourival, como era mais conhecido, tinha uma pequena Empresa de beneficiamentos e vendas de açaí, tinha ido a BR, no Km 51, para negociar a compra do açaí coletado pela comunidade para entregar uma parte para a prefeitura, com quem ele tinha um contrato para fornecer o produto para o Festival do Açaí.   Segundo testemunhas, era por volta das 11h20 da manhã quando Lourival, para ter mais facilidade de locomoção andava em sua Moto CG 150, quando tentou foçar uma ultrapassagem de um veículo que ia à sua frente quando aconteceu o acidente. Lourival não resistiu ao impacto e faleceu minutos após sua Moto ter colidido com o carro. 
Fonte: Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário