CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 27 de agosto de 2013

COLUNA: FATOS & BOATOS


1. FLAGRA: PEGO PELO PRAZER!
O senadinho anda muito movimentado nesses dias, tudo isso pelo fato dos últimos acontecimentos na cidade, mais nos deteremos ao episódio de domingo após a santa missa. Um dos coordenadores de um determinado setor da prefeitura achou pouco aos falatórios contra a administração municipal e resolveu dar uma colaboração. Vamos aos fatos. Domingo enquanto todo mundo estava saindo da santa missa, caminhavam em direção as suas casas e então se depararam com uma situação inusitada, uma mulher gritava e jogava cadeiras e pedras na porta de um determinado setor, que fica para as bandas do cemitério do município, então muitos curiosos correram para prestar solidariedade e observar do que se tratava, quando então viram que se tratava de uma mulher que chamava por seu marido que estava no bem bom com uma amante... Af!!! Mais uma pra conta da administração de UM NOVO TEMPO, tendo em vista o fato ter acontecido dentro do setor público.

2. OLHA O IPTU GENTE!
Outro fato que está dando o que falar é o IPTU. O que se ouve é que ninguém é contra o pagamento dessa taxa, até porque é obrigação nossa, todavia existem alguns pontos que vem sendo assunto nas rodas de conversas. Uma delas é o alto valor que está sendo cobrado pelo governo municipal, pois até hoje não se sabe a forma de cálculo que está sendo utilizada para realizar a cobrança. Outro ponto é que muitos terrenos não têm títulos definitivos e os proprietários exigem pelo menos isso para poderem se sentir no direito de pagar a essa exorbitante taxa. Por fim a falta de esgoto e saneamento básico, ruas asfaltadas, dentre outras assistências essenciais que a cidade não oferece aos moradores que justifiquem o alto valor cobrado. Será que vai decolar? Esse é a pergunta que fazemos... Mas, um grande movimento está sendo preparado... Aguardem!!!

3. ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES!
No último domingo, onze candidatos a conselheiros tutelar pleitearam uma vaga, das cinco em disputa, onde destes, permaneceram quatro que já vinham exercendo a função, sendo de novata apenas uma... Mais desejamos sucesso e um bom trabalho aos cinco...

4.             NOTA DE AGRADECIMENTO.
Quero através deste meio de comunicação agradecer uma vez mais aos amigos que elegeram minha esposa a Conselheira Tutelar, foram vocês que deram a ela a expressiva votação e quero aqui reafirmar que terão o direito de cobrarem, não só dela mais de todos os demais, pois foram eleitos para darem o suporte necessário a nossa criança e juventude Tarauacaense.

5. ACCIOLY PRESIDENTE

Amigos e amigas, quero aqui pedir o vosso apoio e voto para eleger o professor ACCIOLY presidente do SINTEAC estadual, pois como já provou, temos certeza de que fará um bom trabalho representando a categoria em nosso estado... Será nesta quinta-feira a eleição, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário