CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BLOG DO GILBERTO COELHO: BRIGA DE ALUNAS NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO COM ARMA BRANCA

O episódio aconteceu na manhã desta segunda feira, por volta das 10h00min no horário do intervalo do recreio na Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, em Tarauacá-Acre.
Foto: Facebook Raimundo Accioly
Primeiramente noticiado na página de um site de relacionamentos (facebook) do professor, jornalista e blogueiro da cidade Raimundo Accioly, a imagem gerou grande repercussão dos internautas e cidadãos que tiveram conhecimento do fato. A direção da escola nos informou já ter tomado todas as medidas cabíveis: trata-se de uma briga de rixa, onde as adolescentes envolvidas, já tinham problemas pessoais de fora do âmbito escolar. A estudante G.S.C. se encontrava na quadra da escola quando foi agredida por outras 02 alunas M.L.L.S. e M.T.P.S. e de posse de 01 faca e alegando estar em desvantagem desferiu um golpe na altura do abdômen de M.L.L.S. que lhe causou um corte superficial. A direção da escola nos informou, ainda, que acionou imediatamente a guarnição da polícia militar, o conselho tutelar e a família das envolvidas para a apuração dos fatos.  Após, foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia pelo Conselho Tutelar e policiais militares, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Infração Penal que será encaminhado ao MP para a tomada das medidas legais cabíveis.

A direção da escola nos informou, ainda, que suspendeu as alunas por tempo indeterminado, e irá reunir o Conselho Escolar para apurar o caso e também as providências necessárias, podendo até expedir a transferência das mesmas para outra unidade de ensino.
Fonte: Blog do Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário