CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ASSALTANTE 'TRAPALHÃO' TENTA ASSALTAR LOJA E ATIRA NA PRÓPRIA PERNA NO ACRE

Uma tentativa de assalto a uma loja de refrigeração na Via Chico Mendes, em Rio Branco, não terminou bem para o assaltante, na manhã deste sábado (19). Ao anunciar o assalto, Jerfeson Teixeira de Andrade se atrapalhou e acabou disparando contra a própria perna. Ele foi preso em flagrante pela polícia
De acordo com o sargento  do 2° Batalhão da Polícia Militar, José Natalino, o indivíduo fugiu correndo após se ferir, invadiu uma casa no bairro Taquari e pediu que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado para cuidar do ferimento. "Como ele estava ferido, nós deduzimos que alguém tinha chamado o Samu. Ligamos para o 192, que disponibilizou o endereço e o rapaz realmente estava lá. Ele confessou na hora, não tinha mais como negar", diz Natalino.
Levado à delegacia, Jerfeson Teixeira de Andrade admitiu o crime e disse que era a primeira vez que usava a arma. "Faz tempo que tenho ela, mas foi a primeira vez que usei. Quando eu trabalhava, ela ficava guardada", disse Andrade. O rapaz explicou ainda que comprou a arma na Bolívia, na região que faz fronteira com Plácido de Castro (AC).
Andrade afirma que não consegue trabalhar por causa de uma 'Hepatite B', que lhe causa muitas dores. "Queria me aposentar, mas não consegui. Não posso trabalhar, é muita dor, passo dois dias deitados, não consigo fazer nada", diz.  Na época em que trabalhava, Jerfeson atuava na área da construção civil.

 Fonte: G1.com/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário