CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

COM ESTRUTURA 'PROFISSIONAL', TIME DE TARAUACÁ É DESTAQUE NO FUTSAL DO AC

O Verona, representante de Tarauacá que disputa o Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão, dispõe de uma estrutura invejável às demais equipes do torneio, quase se igualando às condições do clube da AABB, considerado por muitos o 'gigante' do Acre. O time do interior paga salário aos jogadores, segundo o treinador Wemerson Campos, além de bancar um local para hospedar os atletas e comissão técnica que não moram na cidade, e uma academia para os trabalhos de fortalecimento do elenco.
- A equipe prioriza o talento local, tendo nove atletas da cidade e mais cinco reforços de Rio Branco. O time é inteiramente patrocinado por um empresário que acredita no potencial dos atletas tarauacaenses - disse o técnico.
Não é à toa que o Verona é líder do Estadual. Em cinco jogos, foram quatro vitórias, somando 12 pontos. A única derrota foi para a vice-líder, AABB, que tem 10 pontos em quatro partidas.
Desfalque importante
No último jogo contra o Amazônia, em Tarauacá, o time sofreu um duro golpe com a lesão de Willian Radames, ex-Baraúnas, que fazia apenas sua segunda partida vestindo a camisa da equipe e já tinha marcado três gols. Radames caiu por cima do próprio braço no segundo minuto de jogo, quando já estava 2 a 0 para o Verona. O jogo terminou 5 a 4 para a equipe do interior.
- Estou em Rio Branco e vou fazer alguns exames para saber a gravidade da lesão. Tenho propostas de clubes paulistas e paranaenses para jogar campo e preciso estar bem em dezembro. Tomara que não seja nada grave - disse Radames.
Com a lesão do atleta, o técnico Wemerson e a diretoria do clube estão contratando mais dois atletas para se reforçarem para o restante da competição. A próxima partida do Verona será em Sena Madureira, no próximo sábado (19), contra o Madureira, a partir das 19h.

 Fonte: G1.com/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário