CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 12 de novembro de 2013

IFAC ANUNCIA MAIS DE 900 VAGAS PARA RIO BRANCO E INTERIOR

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) anunciou a realização de processos seletivos para ingresso nos cursos técnicos nas modalidades integrado ao médio, subsequente e do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São mais 900 vagas.
Em Rio Branco, na unidade que fica no bairro Xavier Maia, serão abertas turmas de Técnico em Informática (Integrado), Técnico em Administração (Proeja), Técnico em Administração (Subsequente), Técnico em Segurança do Trabalho (Subsequente), Técnico em Informática (Subsequente) e Técnico em Recursos Humanos (Subsequente).
Já na Baixada do Sol a oferta é para os cursos de Técnico em Edificações (Subsequente), Técnico em Agroecologia (Subsequente) e Técnico em Desenho de Construção Civil (Integrado).
Para Cruzeiro do Sul há vagas para os cursos Técnico em Agropecuária (Integrado), Técnico em Meio Ambiente (Integrado), Técnico em Informática (Subsequente) e Técnico em Administração (Proeja).
Em Xapuri serão oferecidos cursos de Técnico em Biotecnologia (Integrado), Técnico em Agroecologia (Subsequente) e Técnico em Reciclagem (Proeja). Já em Sena Madureira, as vagas são para os cursos de Técnico em Informática (Integrado) e Técnico em Administração (Proeja).
As inscrições podem ser feitas pela internet pelo site www.selecao.ifac.edu.br, no período de 12 a 22 de novembro. A lista final dos inscritos será divulgada no dia 26 e o sorteio público acontece no dia 03 de dezembro.
Curso Superior
O Instituto Federal do Acre abre também processo seletivo para ingresso no curso superior de Tecnologia em Processos Escolares nos câmpus de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Diferente dos demais cursos superiores em que a escolha é pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) , a seleção do Curso de Processos Escolares se dá mediante prova de redação. São 40 vagas para cada Unidade.
As inscrições ficam abertas no período de 12 a 22 de novembro presencialmente nos registros escolares dos Câmpus. Em Cruzeiro do Sul localiza-se na Av. Mâncio Lima nº 83, Centro e em Rio Branco na Av. Brasil, 920 – Bairro Xavier Maia.
A Pró-reitoria de Ensino vai publicar lista preliminar dos inscritos no dia 25. Já a prova está agendada para o dia 08 de dezembro.

Fonte: Jornal Ac24horas/ Ifac

Nenhum comentário:

Postar um comentário