CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO

Queríamos poder fazer algo muito maior, e acredito que faremos, pois a partir de agora estaremos em nossas orações diárias, pedindo a Deus que abençoe grandemente a vida e família de todos vocês que estiveram ao nosso lado, nos abraçando, nos dizendo palavras positivas, nos transmitindo tranquilidade e até buscando aumentar nossa fé, tenham certeza que o carinho, a presença de vocês e cada gesto foi muito importante e não temos palavras para agradecer, mas Deus recompensará todos vocês.
Não temos dúvida de que o milagre que aconteceu na vida do Marcus Vinícius é fruto das orações de todos vocês, afinal para os médicos e para o olhar humano era algo grave, difícil e voltar sem sequelas, um milagre. E graças à oração de todos, Deus fez o que realmente ele precisava – UM MILAGRE –. Nosso “Vini” está bem, fora de perigo, conversando normalmente (o que achavam que não ia voltar a fazer, devido a pancada na cabeça), mas Deus fez o milagre por completo e perfeito, pois é assim que Ele faz por nós.
Deixamos ainda registrado, que o que pediremos a Deus por suas vidas é aquilo que não podemos fazer, o milagre, o impossível, assim como todos fizeram conosco agora, pedindo a Deus pelo milagre na vida do Marcus Vinícius, mas estejam certos de quê o que estiver a nosso alcance para ajudá-los como forma de reconhecimento, estaremos sempre a disposição, não desejamos retribuir a nenhum de vocês na mesma situação, Deus não permitirá a nenhum de nossos amigos, mas em qualquer circunstância que precisarem faremos o esforço maior que pudermos para estar ao lado de todos vocês que foram mais que colegas de trabalho, mais que vizinhos, mais que amigos, foram na verdade irmãos.
Não citaremos nomes, pois de certa forma até nos assustamos com tantos amigos que estiveram do nosso lado, e certamente seremos injustos ao esquecermos de alguns, já que estivemos todo o tempo rodeado de muitos amigos. Afinal de contas nesses momentos é quando reconhecemos o quanto somos amados e quantos amigos temos, a todos que ligaram, que passaram mensagens, que cuidaram de nós, enfim, com palavras só poderemos dizer “OBRIGADA A TODOS”, mas nossas atitudes também demonstrarão nossos sentimentos de carinho e gratidão, e o mais importante, nossas orações a Deus por todos vocês, muito obrigada e contem conosco sempre.

Com carinho e gratidão, de todos os familiares em nome de Marcus Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário