CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NOTA DE PERSEGUIÇÃO

Nota de Denúncia e Repúdio de um perseguido.

No dia 21 de novembro fiz um comentário no facebook do Accioly onde tinha por título “Como é que pode?” em que tratava sobre um bueiro que havia sido consertado e estourado com uma chuva. Comentário esse que está me rendendo retaliações dos ADMINISTRADORES DA GESTÃO MUNICIPAL. Nos últimos dias aqui em Tarauacá, eu e minha família fomos vítimas de perseguição. Na verdade estamos sendo coagidos, impedidos da expressão de pensamento, tudo de forma covarde, vil, mesquinho, uma administração contra um servidor, dessa forma entendemos a covardia que essa gestão representa, essa que se chama hoje “Governo de um novo Tempo”. Se houve a tentativa de me atingir, PARABÉNS! ELES ATACARAM covardemente a minha família que é totalmente inocente, mas é minha família e que nada tem haver com as diferenças entre minha pessoa e esses inescrupulosos e irresponsáveis que estão à frente da atual gestão. Sem sequer abrir oportunidade de dialogar e do abuso do poder, negligenciando inclusive o meu direito de me expressar, DEMITIU, DE FORMA VINGATIVA e sem justa causa a minha esposa: Maria Celiúda Mourão da Silva, ACS da unidade de saúde padre Hubert, que não era concursada, pois há 10 anos não temos concursos em nosso município “isso não é culpa dela, todo cidadão tem direito ao trabalho segundo a constituição Brasileira”. Na verdade a desculpa de não realizar concurso, faz com que a LEGIÃO de contratados provisórios fique a mercê de uma gestão irresponsável e politiqueira. Que faz uso desses contratos como verdadeiros “VOTOS DE CABRESTO”, nos arremetendo a uma forma moderna de controlar os “votos certos”. Não se sentindo satisfeitos, continuam seguindo sua trilha de perseguição e andam fazendo ameaças em me transferir para trabalhar como vigia no bairro do corcovado, já que o mesmo não pode me demitir sem justa causa, pois sou concursado e estou trabalhando há 10 anos na mesma unidade de saúde para a qual eu sou concursado e nunca tive desvio de função. Cheguei ao meu local de trabalho e fui informado pela coordenadora que o secretário de saúde havia lhe ligado e informando que eu seria transferido para trabalhar no posto de saúde do Corcovado. Para registro de perseguição e uso politiqueiro da “máquina pública”, uma das coisas que fizeram foi logo após assumirem essa gestão mandaram “cortar” minha insalubridade. Solicitei a devolução desse direito adquirido há muito tempo e até agora não consegui sequer resposta. Quero registrar aqui meu repúdio a tudo isso e a toda essa “lama” e que dizer que estou sendo COAGIDO dentro do meu direito de expressão, conforme diz a constituição federal; também dentro de meu trabalho. Gestores públicos se acham acima da lei, que no uso da função pública acabam por abusar de poder, punindo na qualidade de Juiz e dando sentença de penas as pessoas que considera que não foram seus aliados políticos ou que não são dignos de os criticarem. Agora me digam vocês, que NOVO TEMPO é esse? “Governo de um Novo Tempo” que não aceita críticas, não respeita os direitos das pessoas. Esse é o nosso tempo? Para quem não lembra esse tempo ai era o tempo da ditadura que eles tanto criticavam e se dizem terem sido perseguidos. Esse é um governo autocrático, autoritário, incapaz de ouvir. Muitos acreditam que tudo anda bem dentro de certos gabinetes e no entanto não conseguem entender o estado deplorável de nossa cidade. Tapar buracos não é suficiente, queremos empregos, concursos públicos, mais saúde e educação de qualidade, não queremos esmolas, queremos o que nos é garantido na Constituição! Prometeram saneamento, professores melhor pagos, postos com QUALIDADE no atendimento, não quantidade de atendimento. HOJE PODEMOS FALAR: NÃO TEMOS O BÁSICO!! Temos uma gestão que não planeja, não organiza e perde o tempo com argumentos vazios! FALTA COMPETÊNCIA! SENHORES GASTEM SEU TEMPO COM COISAS UTEIS E NÃO NA PERSEGUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS! 
O Perseguido: Manoel Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário