CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SINTEAC E VEREADORES SE REÚNEM COM OS VEREADORES PARA DEBATER MUDANÇAS NO PCCR

A direção do SINTEAC e os gestores das escolas municipais de Tarauacá se reuniram na manhã desta segunda-feira com cinco dos vereadores da Câmara (Manoel Monteiro (PC do B), Janaína Furtado (PSD), Sérgio (PDT), João Moreira, (PSB), Marlindo (PC do B) e Nasso Kaxinawá (PSD)), com o intuito de deliberarem sobre a Lei de Gestão, PCCR e Estatuto dos Servidores.
Segundo os representantes do Sindicato e Gestores das escolas municipais, algumas pendências precisam ser resolvidas bem como algumas Leis já existentes que precisam de reformulação para o município avançar e se adequar as modernidades que vão aparecendo.
Devido a isso, o Sindicato dos Servidores em Educação entregou uma minuta para os Vereadores com várias propostas para serem analisadas e discutidas. 
O encaminhamento proposto foi para que ainda essa semana seja feita uma reunião entre os Vereadores, SINTEAC, diretores das escolas municipais, Prefeito ou seu representante e SEME, para que juntos se possa chegar a um consenso sobre as alterações dessas Leis.
Fonte: Câmara de Vereadores de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário