CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO ROUBO DE BICICLETAS

Pelo 190, população denuncia e levam Polícia Militar, no último final de semana (sexta e sábado), a deflagrar uma operação para estourar desmanches, prender os envolvidos e  realizar apreensão de entorpecentes e outros produtos. 
Na tarde da sexta-feira a Policia Militar conseguiu recuperar 07 bicicletas que estavam sendo desmanchadas em uma residência no Beco da Garagem. o local haviam 07 pessoas, sendo uma menor. Todos foram levados pela polícia  para a  Delegacia, onde prestaram depoimento ao delegado.
E mais uma denuncia levou a Policia Militar na tarde de sábado (02), a Rua Rdo de Paula, onde possivelmente no local estariam sendo comercializados entorpecentes por alguns. Ao chegar no local foram realizadas as buscas e encontrado maconha e bicicletas que estavam sendo desmanchadas. 
Nesta abordagem 8 pessoas foram levadas a DP sendo que o cidadão K.I.M. estava com mandato de Prisão decretado, junto com mais 05 bicicletas, celulares, maconha e outros produtos. Bicicletas, celulares e outros materiais recuperados pela polícia foram reconhecido e devolvidos aos seus verdadeiros donos.

 Fonte: Blog do accioly

2 comentários: