CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ADVOGADOS JÚNIOR FEITOSA E LUCIVAN NERY, AMIGOS DO VEREADOR JESUS SÉRGIO, EMITEM NOTA DE SOLIDARIEDADE

Minha solidariedade ao dileto amigo e colega professor, atualmente vereador Jesus Sérgio de Menezes, uma pessoa proba, de conduta ilibada. Um homem de caráter irrepreensível, a quem muito estimo e desfruta do meu irrestrito respeito.
Cumpre destacar, que o mesmo ficou órfão, e muito cedo recebeu a incumbência de ser o provedor de sua família. Desde então, começou a trabalhar e dignamente a labutar, com fim de supri as necessidades dos seus entes queridos.
Seminarista, formado em matemática, casado, pai, um exemplo a ser seguido por sua geração e por gerações futuras. Empregado do Banco Basa, professor da Escola Djalma da Cunha Batista. Tornou-se empresário do ramo imobiliário e vereador, recentemente, passou a ter seus negócios empresariais, bem sucedidos.
Sua vida empresarial cresceu sobre maneira, que passou a ser mais um grande empreendedor, gerando muitos empregos no município, desafogando o poder publico de certa forma, e ajudando a desenvolver cada vez mais a cidade. Essa ascensão repentina, despertou a fúria de alguém, que tentou manchar sua boa reputação e colocar sob suspeição seus negócios.
Contradito as palavras evasivas, proferidas contra sua pessoa, pois, sua vida, fala por você. E as biografias fazem menção de quem é cada um. Acredito em sua honestidade e honradez, e não são ataques, ditos, por quem não merece nossa atenção, que ferirá sua imagem.
Em suma, embora estejamos em lados opostos, não posso ser insensível e não manifestar minha opinião de forma veemente, rechaçando e contrariando tamanha inverdade verbalizada a seu respeito. E como dizia Barão de Montesquieu “ a injustiça feita há um, é uma ameaça feita a todos”. E ainda parafraseando o escritor de provérbios no cap.17 e ves 17 que diz “Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.”
Portanto como seu amigo, esta posta minha manifestação de solidariedade.
Rio Branco-Acre, 16 de dezembro de 2013.
Júnior Feitosa

Decepcionado!
Vi um vídeo do Ato Público de Recepção do Prefeito e Vice-prefeito de Tarauacá/AC, realizado no dia 12/12/2013. Fiquei horrorizado com o discurso de ódio e intimidação do Vice-prefeito Chagas Batista em face do meu cunhado, vereador Jesus Sergio de Menezes. Custei a acreditar que alguém que eu e minha filha já fizemos tanto por ele tivesse tal atitude de denegrir a honra de um ente tão querido de minha família, com palavras vazias e sem fundamento.
Conheço o Vereador Jesus Sergio de Menezes desde minha adolescência, quando ainda namorava minha irmã, e agradeço muito a Deus por ter colocado um dos homens mais honrados dessa Cidade de Tarauacá no ceio de minha família, um exemplo de esposo, pai, irmão, filho e cidadão, que para mim não é só um cunhado, mas um verdadeiro irmão.
Espero que o vice-prefeito, após refletir o seu ato infeliz e impensado possa se conscientizar de que o poder emana do povo, e hoje os Senhores são apenas os seus representantes temporários, não se deixem levar pela soberba.
Para mim o pior dos defeitos é a ingratidão, que despreza e apedreja hoje quem o beneficiou ontem.
Assim estou me sentindo hoje, desprezado e apedrejado por quem já doei muito de mim e do meu trabalho, sem nunca pedir nada em troca, apenas porque eu acreditava em seus ideais....lamentável episódio!
Fonte: Página de facebook dos advogados Júnior Feitosa e Lucivan Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário