CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOVA VIDA: FORAGIDO DA JUSTIÇA SE ENTREGA À POLÍCIA APÓS ASSISTIR CULTO EVANGÉLICO E DECIDIR MUDAR DE VIDA

Após se sentir tocado pela graça divina, um detento foragido da penitenciária de Rio Branco decidiu se entregar e mudar de vida. Liberman Dias de Oliveira, 34 anos, vulgo ‘Ronaldinho’, se entregou neste domingo à Polícia Militar, no centro de Cruzeiro do Sul, para onde havia se evadido.
‘Ronaldinho’ cumpria pena no semiaberto e afirma que a decisão se deu após se converter à Assembleia de Deus. “Eu decidi me entregar, fui tocado pelo amor de Deus, não quero mais essa vida para mim; eu estava usando muita droga aqui fora, mas depois que fui na Assembleia de Deus, no bairro do Remanso, senti que essa era a coisa certa a ser feita”, afirmou, demonstrando estar arrependido pelos crimes que o condenaram.
Em 1998, ele e um comparsa menor de idade estiveram envolvidos na morte de um vigia, a pauladas, da Universidade Federal de Acre, que na época funcionava no atual prédio do Ceflora. Ele nega o crime.
“Eu estava junto com o menino, mas eu não trisquei nem um dedo naquele homem. O rapaz que estava comigo era menor na época e disse que eu tinha mandado matar o homem, e eu respondo como mandante do crime, mas na verdade não fiz nada”, explicou.
Ele conta que toda sua família é de Cruzeiro do Sul e que havia solicitado transferência para a cidade a fim de estar próximo dos seus.
“Eu não tenho ninguém em Rio Branco; toda minha família é daqui, eu sentia falta deles e decidi vir pra cá. Já pedi diversas vezes que a juíza me transferisse para cá, mas ela não fez isso”, diz. De acordo com informações, o acusado seria levado para a penitenciária Manoel Nery da Silva e em seguida para Rio Branco.

 Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário