CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de maio de 2014

BLOG DO EURICO PAZ: AUMENTA O NÚMERO DE FURTOS E ROUBOS PRATICADOS POR MENORES DE IDADE EM TARAUACÁ


Atualmente no nosso município vem acontecendo delitos que antes a gente só ouvia falar que acontecia em cidades grandes. Me refiro ao roubo de celulares e jóias em plena luz do dia praticado por crianças e adolescentes.  

Atualmente, várias pessoas usaram suas páginas nas redes sociais para relatar esse ato criminoso por parte de crianças e adolescentes que sempre agem em parcerias com outros. 

A grande maioria das vítimas são também crianças e velhos que teoricamente oferecem menos resistência contra  o ato dos menores infratores.

A sensação de  impunidade tem tornado os menores infratores cada vez mais ousados, como nos casos registrados nos últimos meses em Tarauacá, muitas vezes, porque não existe um local adequado para essas crianças aguardarem a decisão da justiça. O fato é que a delegacia não pode deixar detido naquele setor, um menor de idade, tornando-se irregular e infringindo a lei. 

Grande parte dos menores infratores que praticam pequenos delitos, como furtos, assim que são ouvidos, são entregues aos pais e/ou responsáveis e liberados.
Matéria: Blog do Eurico

Nenhum comentário:

Postar um comentário