CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ SORTEIA PRIMEIRO PRÊMIO DA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2014


 
A prefeitura de Tarauacá realizou na manhã desta quinta-feira, 12, na frente do teatro José Potiguara, o primeiro sorteio da campanha IPTU que dá Prêmios. Em média, 60% dos cadastros optaram pelo o pagamento de cota única, com direito a 10 cupons na urna para concorrer aos prêmios. A campanha iniciou no mês de março, deste ano, com o objetivo de aumentar a arrecadação municipal.
O prêmio sorteado foi uma TV Led de 51 polegadas, somando o valor de R$ 3.700,00. Com a campanha, a prefeitura de Tarauacá conseguiu aumentar a arrecadação do IPTU em 2014 em torno de vinte e oito por cento.
“Eu acho muito importante pagar o IPTU, porque assim o município tem subsídios para fazer obras, investir em educação, saúde. Todos os meus impostos eu pago em dia porque assim eu sei que estou contribuindo com a cidade e ainda ganhar prêmios”, comentou o primeiro contribuinte a pagar o IPTU e concorrer aos prêmios, Robertinho.
O prefeito Rodrigo Damasceno, juntamente com o vice-prefeito, Chagas Batista e os vereadores da base, fizeram questão de agradecer à população por ter acredito no trabalho realizado por todo o ano passado e que está se estendendo este ano, confiante que se traduziu no aumento da arrecadação do imposto.
Com os recursos do IPTU, além da manutenção viária, a prefeitura de Tarauacá pode atuar em vários setores, já que muitas das ações são realizadas com recursos próprios e o imposto é uma das formas de arrecadação municipal. “Com o aumento na arrecadação tivemos oportunidade de investir em setores como a Educação e a Saúde também”, afirmou o prefeito.
O sorteio dos prêmios da campanha IPTU foi realizado dentro dos critérios legais e acompanhado por auditores e também por representantes da Polícia Militar. “Estamos com esse sorteio cumprindo o compromisso que assumimos com a população” disse o prefeito Rodrigo.
A grande vencedora dessa primeira etapa foi a Sra. Maria Lucilene Martins da Silva, de 46 anos, moradora da Rua Manoel Vieira da Cunha, no bairro Cohab, que imediatamente foi informada do seu grande prêmio pelo o prefeito Rodrigo Damasceno, por telefone.
“Além de ser uma forma de incentivar o contribuinte a pagar o IPTU em dia, esse recurso é muito importante para o desenvolvimento de nosso município, pois garante que o governo municipal possa fazer os investimentos em obras e serviços visando melhorar a qualidade de vida da população, para o próximo ano (2015) queremos ampliar a campanha e premiar com mais e maiores prêmios os contribuintes", salientou o vice-prefeito, Chagas Batista.
Em seguida, o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhado do vice-prefeito, Chagas Batista e o diretor de tributos do município, Luiz Tumba, foi até a residência da costureira, Maria Lucilene Martins da Silva, moradora do bairro Cohab entregar a TV Led de 51’, primeiro prêmio sorteado entre os contribuintes do IPTU Premiado 2014, durante a abertura da Copa, em Tarauacá, o próximo sorteio será na virada do ano, que entregará uma bicicleta elétrica.
O Prefeito parabenizou a ganhadora e afirmou que pretende continuar com o sorteio e ampliar ainda mais os prêmios como incentivo a população em pagar em dia os impostos e assim reverter em obras e melhorias.

Matéria: Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário