CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 3 de junho de 2014

RIFA BENEFICENTE EM FAVOR DE FERNANDA LIMA


Queremos inicialmente em nome da “Nandinha” e de seus familiares agradecer a todos que colaboraram comprando a rifa que organizamos para ajudar a Nandinha no custeio de seu tratamento.
Temos consciência de que nesse momento o que há de mais importante é buscarmos a Deus em oração, todos unidos em um só propósito pedindo pela vida e pela cura da Nandinha.
Mas a bíblia também nos ensina a mostrar misericórdia para com os outros, a não desprezar nosso semelhante: “Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dent re vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso?” (Tiago 2: 15-16).
Com esse texto aprendemos que fé sem obras é morta, por isso agradecemos a todos pela fé que têm depositado em suas orações e também pelas obras que se dispuseram a fazer comprando a rifa que tem como objetivo ajudar no pagamento de um dos medicamentos usados no tratamento da Fernanda, que custa um pouco mais de R$ 300,00 (seiscentos reais) uma dose e que ela precisa tomar duas doses por dia.
Iniciamos a venda da Rifa Beneficente há alguns dias atrás, com data para sorteio no dia 03/06/14 às 17h no Fórum Desembargador Mario Strano. O sorteio foi devidamente realizado, o número sorteado foi 1057 e a ganhadora do anel foi uma Funcionária Pública do Hospital Dr. Sansão Gomes, Sra. D.L.B.A, que gentilmente cedeu novamente a premiação da Rifa (um anel de ouro) para que iniciássemos nova venda e posteriormente novo sorteio.
Assim, queremos agradecer a todos que já compraram a Rifa anteriormente e pedir que se disponham a ajudar a Nandinha colaborando novamente.
Pedimos ainda aos que quiserem nos ajudar a vender a Rifa bem como aos que nos ajudarão comprando que nos procurem no Fórum de Tarauacá. Fazemos ainda um agradecimento especial à Simone que com seu jeito gentil, companheiro, solidário e com aquele amor que poucos tem pela causa do próximo foi fundamental na venda da primeira Rifa já realizada, agradecendo a ela, estendemos o agradecimento a todos os demais que nos ajudaram a vender e que se disponibilizaram também a comprar, nosso muito obrigada !
Aos olhos humanos a cura da Nandinha pode parecer difícil e para alguns até impossível, mas o que nos tranquiliza é sabermos que o impossível é a especialidade de Deus e que o controle de tudo que acontece e ainda vai acontecer na Terra está em Suas mãos. Conscientes de tudo isso, pedimos a união de todos em oração, crendo sem duvidar no milagre que será realizado na vida dela e pedimos ainda sua colaboração financeira.
Nossos agradecimentos antecipados, por sabermos que podemos contar com a ajuda de todos vocês.
Atenciosamente,

“Amigos da Nandinha e de sua família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário