CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 7 de julho de 2014

TARAUACÁ: RACHÃO 2014 - ENTREGA DE CONTRATOS

Em reunião com os representantes de equipes, entregou-se os contratos para os times que irão participar do maior campeonato de futsal amador do Acre Rachão 2014. Além dos times convidados, estiveram também presentes na reunião, o coordenador Ênio Ayres do ginásio coberto, os árbitros Jonas Filho, Jorge Pereira e a coordenadora técnica do campeonato Célia Cavalcante.

Equipes confirmadas: BECO F.C - THE BOYS - CITY - ACADÊMICOS - COLORADO - THE BROTHES - JUVENTUS - CAP.HIPÓLITO - REAL MADRI - ROMA - GRÊMIO - DAYANE - TRÊS IRMÃOS - ESTRELA DOURADA - MATHEUS GAME - CORITIBA - ROMERA - CHELSEA - GALATASARAY - FLAMENGO - BARCELONA - VERDY KAWASAKY - TARAUACÁ - ATLETAS DE CRISTO. espera-se movimentar o comercio local de material esportivos e a participação de mais de 480 atletas na competição.

O programa Lei de Incentivo ao esporte foi criado pela lei nº 288/99 e visa, através da Secretaria de Estado de Educação e Esporte, conceder incentivo aos projetos que englobam as dimensões sociais do esporte. O programa é uma forma de garantir o direito social dos indivíduos à prática esportiva e de lazer, contribuir para o aumento nos índices de qualidade de vida e inclusão social da população.

Todos os anos, diferentes comunidades e modalidades esportivas são atendidas, beneficiando assim mais de 200 mil pessoas. A aceitação da comunidade comprova que o programa já faz parte da rotina do desporto acriano e de seus segmentos. A parceria do projeto engloba o Estado, empresários e comunidade desportiva.

O programa atende tanto pessoas físicas (maiores de 18 anos, esportistas, comunidade em geral, atletas, ex-atletas, e pesquisadores) quanto pessoas jurídicas (entidades jurídicas e entidades representativas da categoria esportiva). O Governo dá o incentivo para desenvolvimento do povo do Acre

Desde a sua criação, o programa vem cumprindo sua função, que é a de intermediar o acesso ao esporte a partir de projetos analisados de acordo com critérios previamente formulados e cresce a cada ano.

Blog: http://kbym100praia-tk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário