CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

COM NEY AMORIM, PV E PDT REALIZAM FILIAÇÃO E ANUNCIAM CHARLENE LIMA COMO PRÉ-CANDIDATA EM SENA

O espaço Iris, localizado em Sena Madureira, ficou pequeno para as centenas de pessoas que compareceram ao ato de filiação realizado pelo PDT e PV e lançamento do nome da publicitária Charlene Lima como pré-candidata à prefeita daquela cidade.
O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, os deputados Heitor Junior (PDT), Jesus Sérgio (PDT) e Nelson Sales. Também compareceram os presidentes regionais do PDT, Luiz Tchê, e PV, Shirley Torres, além de vereadores de Sena Madureira.
O ato foi prestigiado por lideranças de diversas áreas, desde comunitárias até as rurais que se reuniram para acompanhar o ato político.
Vestida com uma blusa verde, em alusão ao PV, Charlene Lima foi ovacionada pelos presentes que a aplaudiram de pé por vários minutos durante sua entrada.
O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, saiu da Capital até Sena Madureira só para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Charlene Lima. Amigo da publicitária de longas datas, Ney elogiou Charlene, destacou as qualidades dela como empreendedora, ressaltou  sua força de vontade em ajudar Sena Madureira e afirmou que se há alguém capaz de conseguir recursos e dar um novo rumo para o município, esta pessoa é Charlene.
“Eu conheço a Charlene Lima há muito tempo e sei do comprometimento e seriedade desta moça batalhadora com o seu município. A Charlene é bem sucedida e bem relacionada dentro e fora do Estado, particularmente ela não usará a politica para beneficio próprio. Eu fiz todos os questionamentos possíveis a ela a respeito do desafio que seria ser candidata, abrir mão da comodidade dela de empreendedora de sucesso, mas mesmo assim ela me convenceu que era isso que queria. Então eu disse a ela: Charlene, você pode contar comigo, estamos juntos nesta caminhada”, disse Amorim.
Charlene, a mais aguardada oradora da noite, foi simples e objetiva em suas palavras. Ela agradeceu a Deus, a família e a todos os amigos que estão acreditando no projeto politico que assumiu. Ela relembrou a infância humilde, a entrada no mercado de trabalho ainda adolescente e reafirmou a vontade que tem de ajudar Sena Madureira a voltar a ser a princesinha do Acre.
 “Quando sai de Sena Madureira, aos 16 anos de idade, a cidade era considerada a princesinha do Acre e quando voltei me deparei com uma cidade destruída, com o nosso povo passando grandes dificuldades. Todos sabem minha origem, que sou a mais nova de uma família de oito filhos e que aos 16 anos eu não me importava de acordar às 4 horas da manhã para apresentar um telejornal as 6. Não tenho medo de trabalho. Posso ser nova na área da disputa politica, mas entendo de administração. O que nossa cidade está precisando é de um choque de gestão”, ressaltou.
Luiz Tchê, que arrancou muitos aplausos, elogiou o grupo formado por PV e PDT e afirmou estar otimista com os resultados da união das duas siglas. “O PDT tem compromisso com a seriedade e com as boas mudanças. Estou contente por este momento e Sena Madureira tem provado que realmente quer mudanças”, ressaltou.
O líder do PDT na Aleac, deputado Heitor Junior, declarou-se otimista com o número de novas filiações ao PDT em Sena Madureira e colocou o mandato à disposição da cidade. “Quero dizer ao Gilberto Lira, presidente da Câmara de Vereadores, e aos membros do nosso partido, que poderão contar conosco em tudo. Queremos sempre poder ajudar Sena Madureira”, declarou.
Outro deputado do PDT, Jesus Sérgio, destacou a importância das pessoas voltarem a dar crédito a bons políticos dizendo que o momento é de união. “Vivemos momentos em que as pessoas estão sem credibilidade na politica, por isso é importante que as pessoas de bem se unam e construam um novo momento”, frisou.
Para o líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, Nelson Sales, o sentimento de alegria que tomou conta do evento foi devido à expectativa dos senamadureirenses com relação ao surgimento de uma nova liderança. O parlamentar elogiou a publicitária e declarou que é preciso união para conquistar a prefeitura de Sena Madureira.
“Há tempos que Sena Madureira necessita do novo e a Charlene representa isto. Estou muito feliz por viver este momento e estar aqui nesta festa com os amigos do PDT, afinal de contas eleição não se ganha sozinho”, afirmou.
O presidente da Câmara de vereadores de Sena Madureira, Gilberto Lira, afirmou estar feliz por passar a integrar o PDT, elogiou Charlene Lima e falou da importância de estarem unidos para buscar mudanças em 2016.
“Charlene e eu temos histórias parecidas, viemos das barrancas dos rios e sabemos como é importante a dedicação a um projeto que beneficie várias pessoas. Estamos unidos nesta missão. Sobre o PDT, só posso dizer que estou muito feliz pelo fato de integrar um partido forte, que tem uma história muito bonita e que já conta com dois deputados estaduais”, ressaltou.
Raimundo Sales, que é vereador do município e foi deputado estadual por 24 anos,  fez questão de lembrar que continua integrando os quadros do PMDB, mas ressaltou que apoiará Charlene Lima por entender que ela representa o que há de melhor para Sena Madureira.
O presidente municipal do PCdoB, Jota Alves, amigo de Charlene desde a infância, ressaltou a garra e força de vontade da publicitária e elogiou o fato dela sempre ter mantido as raízes em Sena Madureira.

“Charlene, você não caiu de paraquedas aqui como muitos dizem, você veio foi de canoa junto com toda a sua família”, disse em alusão ao fato de Charlene Lima ter nascido às margens do rio Iaco, localizado em Sena Madureira.
Matéria e fotos Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário