CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO QUESTIONA MONTAGEM DE ARENA DE RODEIO EM ESTÁDIO

O deputado Jesus Sérgio (PDT) criticou na sessão desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a prefeitura de Tarauacá. O parlamentar questionou a decisão do prefeito daquela cidade de montar no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, uma arena de rodeios para atender a Expo Tarauacá. O estádio estava há seis anos sem receber jogos oficiais por conta da reforma e, de acordo com o pedetista, pode ficar fechado novamente.
“Esperamos anos pela recuperação do nosso estádio para ele ser destruído com um evento da prefeitura. Os próprios jogadores disseram que o gramado está todo furado, isso é sem dúvida lamentável, o evento acabou prejudicando o esporte de Tarauacá”, disse.
Jesus Sérgio disse que os jogadores ficaram “revoltados” com a atitude da prefeitura. “Teve um que disse que o gramado era bom, a drenagem era boa, mas que agora o estádio virou um torrão. Os jogadores de Tarauacá descreveram toda a situação, eles disseram que fizeram camarotes no estádio, que botaram um grande curral para boi pular”, relatou.
Para o deputado, é lamentável que a única praça de esportes de Tarauacá tenha sido montada para servir como arena de rodeio. “Tomaram o estádio que pertencia aos clubes e usaram para palco de rodeio, isso realmente é lamentável. O certo é devolver o estádio à população daquele município, a Liga dos Desportistas daquela cidade é que deve ser responsável pelo Naborzão e não a prefeitura”, disse.
O parlamentar destacou ainda a posse da nova diretoria municipal do PDT. O evento aconteceu na noite do último sábado (3), na Câmara de Vereadores de Tarauacá. A galeria da Câmara ficou lotada de novos filiados e simpatizantes do partido, segundo Jesus Sérgio.
“Chico Batista continua na presidência, Erick Souza, vice-presidente, e Alexsandro Silva, primeiro-secretário”, informou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário