CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de outubro de 2015

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM MENOS DE 24 HORAS NA CAPITAL

Nos últimos 10 dias uma série de assassinatos com requintes de execução vem ocorrendo na capital e interior. As mortes podem estar diretamente ligadas a retaliações do alto comando de facções criminosas contra integrantes rebeldes, que estariam se recusando a obedecer as ordens das lideranças.
Em 24 horas duas execuções e uma tentativa ocorreram na capital. No início da tarde desta segunda-feira, 19, dois jovens foram alvos de uma dupla de motociclista na Travessa Eldorado, bairro Jardim Eldorado. Segundo relato de uma das vítimas que sobreviveu aos disparos, dois homens numa motocicleta Honda BROZ de cor preta se aproximaram dos jovens e efetuaram vários disparos em via pública.
Eduardo Alves Rogério, 22 anos, não resistiu e acabou falecendo antes mesmo de receber atendimento. Ele foi alvejado com aproximadamente nove tiros. O outro André Vitor de Moraes Souza, 18 anos, sobreviveu.
Populares que testemunharam o ocorrido informaram que os homens se aproximaram dos jovens numa motocicleta. O da garupa foi o responsável pelos disparos. Na sequência, ambos se evadiram do local.
Na madrugada deste domingo, 18, dois homens numa motocicleta do mesmo modelo da usada na execução acima (BROZ preta), ambos usavam camisa de punho na cor preta, ceifaram a vida de outro jovem, Erasmo Barbosa da Silva de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Pequeno”. Ele foi morto com seis tiros disparados por um motociclista na rua Quinta das Flores, bairro Santa Helena/Segundo Distrito da capital.
Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, tórax, perna e braço. A equipe médica do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com a perícia, os tiros partiram de duas armas de calibres diferentes, o crime possui característica de execução. O jovem assassinado tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena pelo crime de roubo em Plácido de Castro.
No domingo, 11 de outubro, em Senador Guiomard, um incêndio com princípio de tumulto contou com tentativas de assassinatos e brigas generalizadas envolvendo mais de 14 pessoas. A rivalidade, segundo informações preliminares, escondia supostas ordens de matança de alguns desses indivíduos, que pertenceriam a facção criminosa do Comando Vermelho naquele município.
A briga teria contado com a participação de 14 homens, 10 deles se evadiram sem que fosse possível identificá-los. Outros três foram detidos: Romário Santos de Menezes, Tiago Oliveira da Costa e Romário Oliveira dos Santos.

Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário