CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TARAUACÁ: BOMBEIROS MIRINS REALIZAM TRABALHO DE INSTRUÇÃO NO TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE

Um grupo de bombeiros mirins acompanhados pela bombeira Dalva Azevedo e da polícia militar, realizou um trabalho de entrega de panfletos e blitz educativa no centro da cidade nesta quinta-feira, 22. O objetivo do trabalho foi orientar e conscientizar as pessoas a forma de se comportar no trânsito, tanto os ciclistas quando os motoristas de veículos automotores. Em sua página pessoal, a bobeira Dalva Azevedo postou algumas fotos dos trabalhos bem como fez seus agradecimentos aos envolvidos na realização da atividades com os bombeiros mirins.
“Hoje tivemos instruções no Bombeiro Mirim de Educação no trânsito e concluímos com uma blitz educativa, contamos com o apoio da Polícia Militar. 
Nosso projeto tentou mostrar as crianças a necessidade de conscientizar e educar a nossa população a respeito das regras de trânsito. 
Agradeço a minha amiga Sd PM Hálida Prado por ter ministrado a palestra e a guarnição de serviço da PM por nos auxiliar na blitz, ao Detran por ter cedido o material, ao meu amigo Sd BM Simões e ao Comando do corpo de Bombeiro por ter nos ajudado. 
Uma instrução simples, mas se não tivesse a ajuda de todos os envolvidos não sairia como planejado. 
As Crianças do Bombeiro Mirim agradecem”.






Fotos da página pessoal de Dalva Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário