CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TARAUACÁ: MAIS UM ASSASSINATO POR ARMA BRANCA NO MUNICÍPIO

Aconteceu no final de tarde desta segunda feira, 12, mais um crime no município de Tarauacá. Segundo informações, o homicídio aconteceu na Rua Raimundo de Paula, Bairro Senador Pompeu, onde a vítima, Hamilton, conhecido por "Amilca", filho da professora Socorro Bandeira, foi vítima de várias perfurações de arma branca.
De acordo com relatos, a morte foi ocasionada pelo fato de Hamilton ter pedido uma bicicleta emprestada para comprar bebida alcoólica, mas para sua infelicidade, a polícia tomou a bicicleta. Os referidos "amigos" se aborreceram quando souberam do ocorrido e agrediram a vítima que reagiu com um tapa no rosto de um dos agressores.
Foi então que o dono da bicicleta e seu amigo agrediram Hamilton, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.
Joéliton está a disposição do delegado
Um dos acusados, Joéliton dos Santos Galdino, 25, que mora atualmente em Rio Branco e estava em Tarauacá a passeio, visitando a família, já foi capturado e está na delegacia a disposição do delegado. Os policiais estão a procura do outro suspeito, Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário