CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TARAUACÁ: REAL MADRID CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO DO CAMPEONATO DE INVERNO 2015

Real Madrid Campeão do Torneio Início
O Esporte, especialmente o futebol, é mesmo uma atividade que educa, integra, diverte e reúne um grande número de pessoas num só lugar em busca disso tudo. Em pleno domingo pela manhã (11.10.2015), um dia com tempo de chuva, na Comunidade do Extrema, localizada às margens da BR 364 com destino a Feijó, um grande número de pessoas entre atletas, familiares e torcedores se 'espremia' no campinho improvisado com direito a arquibancada e o nome de Arena do Extrema. Maioria das pessoas que foram até o local eram da cidade.  Sem contar que do lado do gramado tem um lago que toda vez que a bola cai lá, alguém tem que se aventurar a nado para resgatar a redonda. Tudo isso para participarem do Torneio Início do Campeonato de Inverno que é realizado anualmente pelo Professor Cerlândio com apoio de vários parceiros. Detalhe: cada partida tinha duração de apenas 15 minutos. 
 
Arena Extrema
Em 2015, a organização do evento decidiu homenagear o jovem "Ismael Gomes", atleta que sempre participava dos campeonatos e que morreu num acidente de moto. Familiares de Ismael estavam presentes e emocionados. A Professora Yonara Machado externou sua emoção por uma rede social. 
Yonara Machado agradece em nome da família
"Começou hoje o Campeonato Ismael Gomes. Foi muito emocionante estar lá, ouvir cada palavra, saber que meu irmão era muito querido por todos que como ele amavam jogar. Nossa eterna gratidão ao organizador, aos patrocinadores, aos jogadores, torcedores, enfim a todos que foram prestigiar. Meu irmão deixou sua semente plantada nessa terra, os frutos estão sendo colhidos da melhor forma e com todo zelo. Sei que hoje o céu está em festa, ele está muito feliz com essa linda homenagem digna dele, do homem, do pai, do filho, do irmão, do amigo e do atleta que ele foi. Ti amamos meu anjo, saiba que sempre será lembrado e homenageado. Esquecido nunca pois vive em nossas lembranças e mora em nosso coração", escreveu Yonara.


A equipe do Real Madrid foi a grande campeã do torneio que teve como vice o Boca Junior.
Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário