CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TARAUACÁ: VEM AI O RACHÃO 2015

TARAUACÁ: RACHÃO 2015 – REUNIÃO COM EQUIPES
DATA: 13/10/2015 - TERÇA-FEIRA
LOCAL: Ginásio Coberto de Tarauacá
HORÁRIO: 18h00min
PAUTA: Campeonato de Futsal, Contratos, equipes, etc. 

Reunião marcada com os representantes de equipes, discutirá a entrega dos contratos para os times que irão participar do maior campeonato de futsal amador do Acre Rachão 2015/2016. Além dos times convidados, também deverão estar presentes na reunião, o coordenador Ênio Ayres do ginásio coberto, radialista Accioly, presidente do SINTEAC Eurico Paz, secretário esportes João Maciel e os árbitros Jonas Filho, Ednardo Amorim, Jorge Pereira e a coordenadora técnica do campeonato Célia Cavalcante.

São mais de 500 atletas numa mesma competição de futsal. O Rachão é o maior campeonato amador de futsal do Acre. Com uma organização, premiação e um público diferenciado das demais competições realizadas.

O Rachão é uma forma de garantir o direito social dos indivíduos à prática esportiva e de lazer, contribuir para o aumento nos índices de qualidade de vida e inclusão social da população.

Todos os anos, diferentes comunidades e modalidades esportivas são atendidas, beneficiando assim mais de 2 mil pessoas direta e indiretamente. A aceitação da comunidade comprova que o projeto esportivo já faz parte da rotina do desporto acriano. A parceria do projeto engloba o Estado, rádios, empresários e comunidade desportiva em geral.


O projeto Rachão atende tanto pessoas físicas (maiores de 18 anos, esportistas, comunidade em geral. (Entidades jurídicas e entidades representativas da categoria esportiva). Desde a sua criação, o Rachão vem cumprindo sua função, que é a de intermediar o acesso ao esporte em Tarauacá.
kBIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário