CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TARAUACÁ

Vando Medeiros, 33 anos, Agente Penitenciário, foi assassinado, na tarde de ontem 23, a golpes de tecado no Igarapé Iboaçú, comunidade Estirão da Hora, Rio Murú. O agente estava no seringal, acompanhando sua esposa, a vereadora Veinha do Valmar, que foi eleita no último dia 02 de outubro, o casal foram a comunidade agradecer os votos.

De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 4:00 horas da tarde, quando um homem foi até a casa onde Vando estava hospedado e pediu um litro de gasolina, foi quando o agente foi até o barco para entregar o combustível e lá foi atingido com dois golpes de terçado, no pescoço e nas costas, o mesmo estava desarmado.

Um grupo de policias já se deslocaram para a comunidade, para fazer trabalho de investigação, nas próximas horas teremos mais informações sobre o crime. O corpo de Vando está sendo velado na Associação da Policia Militar, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino leal e o sepultamento está previsto para acontecer as 5 horas desta segunda, 24 de outubro, no Cemitério São João Batista.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário