CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CRUZEIRO DO SUL: MENINO DE 1 ANO E 11 MESES MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO

O pequeno Atila só foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, cerca de uma hora pós o desaparecimento. A criança estava acompanhada da tia que lavava roupas no Balneário da família quando se afogou no Igarapé Canela Fina, localizado a 14 quilômetros do centro de Cruzeiro do Sul.
O menino às vésperas de completar dois anos de idade brincava com outra criança com água na altura do joelho e acabou escorregando para o leito do igarapé. Os bombeiros foram acionados e se deslocaram rapidamente, mas não havia uma indicação certa sobre o local aonde a criança tinha se afogado.
Com a ajuda dos familiares, o corpo foi encontrado cerca de uma hora depois e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O tenente Clodoaldo Pinheiro do Corpo de Bombeiros alerta aos pais e responsáveis, sobre os cuidados que devem ser tomados com crianças e pessoas que não sabem nadar nos balneários e rios de Cruzeiro do Sul. Com a chegada do período chuvoso, segundo ele, o volume de água desses mananciais fica mais elevado deixando as correntezas fortes e águas barrentas, condições que contribuem para a ocorrência de afogamentos.
Fonte: Juruaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário