CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de novembro de 2012

HOMEM CORDENADO POR FACÇÃO A MATAR POLICIAIS ESTÁ FORAGIDO EM MATO GROSSO DO SUL, PODE ESTÁ NO ACRE


Emerson Bitencourt Chaves (25), vulgo “Marrom”, era fugitivo do Presídio da cidade de Valparaíso (SP), onde cumpria pena por roubos praticados em diversas localidades no estado de São Paulo.
Emerson fugiu da unidade prisional de Val Paraíso (SP), vindo diretamente a Campo Grande, onde ficou escondido na casa de um comparsa por 10 dias até ser capturado no dia 19 de marco de 2009 por policiais civis do Garras no jardim Tijuca Um fato preocupante para os Policiais do Mato Grosso do Sul, segundo informações no dia 08 de novembro, o marginal se evadiu da Colônia Penal de Campo Grande, e esta foragido. 
Conforme informações recebidas da Polícia Paulista,  Emerson pertence a uma facção criminosa que age nos presídios de São Paulo e Mato Grosso do Sul e o marginal tem uma dívida com a facção criminosa, que não o contratou, mas sim ordenou pagar a dívida executando policiais.
ALERTA GERAL 
Aos Policiais da Região Norte (todos, PC, PM, BM, PF, PRF, Guardas, Agepen) e a população.
Conforme informações do serviço de inteligência e da 
mídia esse “cidadão de bem” da foto acima pode ter vindo pra nossa região foragido da Justiça paulista e da Justiça do MS.
EMERSON BITENCOURT CHAVES - MARROM. Ele possui dívidas com o PCC e para pagá-la terá que matar policiais do nosso Estado. SENHORES não deem bobeira principalmente no horário de folga.
População faça a sua parte, colabore com a Segurança Pública, qualquer informação procure uma Unidade Policial mais próxima de sua casa.
Alerta foi divulgada, nas principais redes sociais, porque sabemos que devido a forte repressão da policia paulista, o Acre com certeza será a porta principal, que esses e muitos bandidos deve procurá. Por que alias as informações sobre nosso estado  São excelentes.
Fonte: Sena24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário