CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 27 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA: “EM MENOS DE 24 HORAS, TARAUACÁ REGISTROU 20 ARROMBAMENTOS”, DIZ WALTER PRADO

O deputado Walter Prado (PEN) pediu na manhã desta terça-feira, 27, a intervenção das autoridades estaduais na falta de segurança de Tarauacá. Prado denunciou, que em menos de 24 horas, 20 arrombamentos teriam sido registrados no município, no último fim de semana.
“Quero fazer um apelo ao comandante da Polícia Militar, no sentido de designar uma força tarefa ao município. Confio nas instituições, mas a Operação Papai Noel não está sendo realizada em Tarauacá. Pelo menos é o que se percebe nas ruas”, disse Walter Prado.
Segundo o parlamentar, o índice de violência estaria elevado. O quadro teria se agravado com a saída do delegado que prestava serviços no município, “que sofre com a elevada quantidade de homicídios e pela atuação do tráfico de drogas”, enfatiza Prado.
“Quero dizer ao comandante da Polícia Militar, que violência só se combate colocando policiais na rua. Não tem mágica, não tem bacana, não tem serviço de inteligência, só policiais nas ruas é que resolve a questão da onda de violência que se instalou no interior do Acre”, diz Prado.
A deputada Marileide Serafim (PSD) também denunciou que um comerciante do município de Manoel Urbano, foi vítima de um assaltante. O homem teria reagito a um assalto e levou varias facadas, na noite de segunda-feira, 27.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário