CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MULHER É ESTUPRADA PELO PRÓPRIO SOBRINHO EM CRUZEIRO DO SUL


Policiais da Delegacia de Proteção a Mulher e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul, (DEAM) prenderam na manhã de segunda feira (07) um homem acusado de estuprar uma senhora de 51 anos em um matagal na comunidade Sacado da Boca da Alemanha, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Na delegacia o diarista Vernilson da Costa Araújo, 21 teria confessado o estupro de sua tia. O crime teria acontecido na noite do último domingo (06).
Segundo informações da delegada Carla Ivane responsável pelo caso, o acusado e a vítima estavam em uma casa de parentes na comunidade. E por volta de nove horas da noite, Vernilson convidou a vítima para se dirigirem até outra casa onde estava acontecendo uma festa. No meio do caminho, o acusado mudou de ideia e estuprou a sua própria tia. No depoimento, a mulher que tem seu nome resguardado pela polícia, relata que tentou correr, mas caiu em um terreno baldio, e que nesse momento o estupro foi consumado. estava acontecendo uma festa, e foi no meio do caminho que o acusado mudou de ideia e estuprou a sua própria tia .
 A mulher reside em Rio Branco e estava passando férias na casa de parentes em Cruzeiro do Sul.
Fonte: Site Juruaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário