CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ANTÔNIA LÚCIA QUER TRAZER AUTORIDADES FEDERAIS AO ACRE PARA DEBATER CRISE ENTRE BRASILEIROS E BOLIVIANOS

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) está empenhada em encontrar uma solução para os atos de violência praticados contra brasileiros nas cidades da Bolívia. A parlamentar encaminhou ofício ao Itamaraty, ao Ministério da Justiça e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, convidando os representantes dos órgãos para uma audiência pública que será realizada no Acre.
O objetivo da parlamentar acreana é realizar o evento em conjunto com a audiência da CPI da Pedofilia e CPI do Trabalho Escravo, que seria realizada no final do ano passado, mas foi adiada por falta de vagas em voos. O evento foi adiado para os primeiros meses de 2013. “É a oportunidade de termos uma solução definitiva para esta questão”, diz Antônia Lúcia.
Segundo a deputada, a audiência pública será realizada em Rio Branco e abordará “essas barbáries que estão acontecendo com os brasileiros na Bolívia. Estamos cobrando a comissão para confirmar a data. Esperamos que as autoridades federais se sensibilizem, já que as vidas de nossos cidadãos estão sendo ceifadas com extrema violência”, enfatiza Antônia Lúcia.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário