CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS NEGOCIANDO ARMAS EM PRAÇA PÚBLICA

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do 3º Batalhão interceptaram uma “transação” de venda de arma que ocorria na Praça Luiz Galvez no bairro Sobral e prendeu os dois acusados, sendo que o “vendedor” é um foragido do Presídio Estadual em Rio Branco.
De acordo com informações foram presos: Renan Lopes de Oliveira (33), presidiário foragido do Presídio Estadual de Rio Branco, desde dezembro do ano passado, quando foi beneficiado com a dispensa natalina e não retornou na data acordada com a Justiça.
Renan foi preso no exato momento em que vendia um revolver calibre 38 municiado para Wallace Pinto Amâncio Rodrigues (27), também foragido do Presídio Estadual.
A transação ocorria na Praça Luiz Galvez na tarde desta segunda-feira, 18, quando os militares apreenderam dois revolveres municiados, um que estava em poder de Wallace Pinto o comprador, e o outro que estava em poder de Renan Lopes, o vendedor.
Presos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA o suposto comprador alegou que estaria comprando o revolver por que estaria sendo ameaçado de morte.
Mas, o que chamou a atenção da Polícia é que o suposto comprado não portava dinheiro para pagar a arma e a motocicleta em que andava estaria com a placa adulterada, o número 9 teria sido alterado com um pedaço de fita adesiva para 8 e a fita adesiva foi encontrada no bolso do acusado.
Fonte: Jornal Ecosdanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário