CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 21 de março de 2013

DR. BABA UM MÉDICO HUMILDE E DE RESPEITO

Que Dr. Baba é um médico humilde e de respeito todos já sabem, contudo, não é demais ressaltar que o mesmo não mede esforços para atender todos com carinho e dedicação, e é por isso que não lhe faltam histórias belas para contar, desta vez li uma em sua página do facebook e resolvi compartilhar com vocês.
"Um dia eu estava de plantão no hospital Dr. Sansão Sansão Gomes no município de Tarauacá, e esse senhor humilde, trabalhador rural veio e me contou a seguinte história: Que seu maior sonho era arrumar uma companheiro para que pudesse, quem sabe, um dia se casar e construir uma família, mais pelo fato de sua "Mal Formação Congênita" o impedia a realizar o seu sonho, nesse momento eu o perguntei se teria coragem de deixar eu operá-lo para que quem sabe um dia pudesse realizar o sonho dele, e ele me disse que sim e o operei.....
...Após a operação, e depois de dois anos o encontrei novamente, já com uma esposa e uma filhinha de 06 (seis) meses, ele veio me agradecer.... Deus sempre me proporciona momentos felizes na minha vida."
 Fonte: Página do facebook do Dr. Baba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário