CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 21 de março de 2013

TARAUACÁ APÓS A ALAGAÇÃO


Graças a Deus que as coisas estão voltando a “normalidade” para as pessoas que foram atingidas pela súbita enchente no último domingo (17) em Tarauacá. Muito embora tenha moradores que perderam seus bens, o cuidado agora será em torno da saúde das pessoas que estão localizadas em áreas de várzeas, e que infelizmente terão que conviver com entulhos e lamas que ficou da alagação.
Não se pode negar que o prefeito de nosso município Dr. Rodrigo Damasceno, se empenhou o máximo para que as famílias fossem atendidos a contento, tanto é que mobilizou toda sua equipe e secretários para que não deixasse de prestar assistência aos moradores dos bairros que foram atingidos pela cheia dos Rios, onde o próprio acompanhou e realizou consultas a muitas famílias.
Devemos também dá enfase ao corpo de bombeiro, na pessoa do tenente Rômulo, e demais componentes da defesa civil de nosso município, que não mediu esforços para que junto com seus comandados atendesse nossos municípes na retirada de suas casas e transporte para abrigos improvisados pelo poder público, sendo que durante a cheia 16 famílias tiveram que deixar suas residências.
Hoje quinta feira (21) pela parte da manhã algumas famílias já começaram a voltar para suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário