CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 22 de abril de 2013

COLUNA: FATOS & BOATOS

 1.VEREADOR MIRABOR LEITE PEDE REFLEXÃO AO POVO!
Em sua página de facebook o Vereador do PMDB Mirabor Leite faz reclamação de descaso na maternidade e pede para que o povo reflita na situação. Em outro momento diz que aproveitará a vinda do governador dia 23, ocasião em que ocorrerá a sessão da Assembleia Legislativa na quadra da Escola José Augusto de Araújo, para lhe transmitir essa situação e outras mais, veja na integra o seu desabafo.
“Enquanto Tarauacá festeja, uma mulher ganha bebê, e em seguida é mandada para casa por falta de leito e, por não ter condução, vai a pé até o Corcovado juntamente com o recém-nascido, antes de chegar ao seu destino, nas imediações da ponte, desmaia e começa a sangrar, sendo acometida de uma hemorragia intensa, é socorrida por um caminhoneiro que passava, e levada de volta à maternidade. Façam suas REFLEXÕES”.

2.A FESTA DO CENTENÁRIO ESTÁ UM SHOW!
Não poderia deixar de falar da mais badalada festa dos últimos tempos que Tarauacá está tendo. Bem organizada, policiamento atento, conselho tutelar atuante, emergência de plantão, artistas empolgantes, sem muitas ocorrências graves e muita diversão para as famílias e demais participantes, parabéns ao prefeito, vice e organizadores, a festa está um show.

3.TARAUACÁ, CEM ANOS. MENTES PEQUENAS, ZERO ANO!
Que o aniversário de Tarauacá seria um show a parte eu não duvidava, até porque não é todo dia que uma cidade completa cem anos, mais que ainda tem umas figuras da mentalidade danificada, isso sim me surpreende. Passados já mais de cem dias de administração, lamentavelmente ainda têm umas mentes “miseras” que ainda está indo contra o que prega os chefes maiores da administração. Vamos aos fatos, presenciei na última quinta-feira, 18, uma situação inusitada. Estava no portão da escola que trabalho, conversando com outros funcionários, quando uma das “estrelas” da ornamentação, “gritou” em alto e bom som, isso é que é ornamentação não é.....(palavras proibidas). Será que essa pessoa é tão boa assim, pois até onde conheço, não. Então pensei! Será que a festa é para ela ou para povo, acho que é para o povo! Se assim for, tem que fazer o melhor mesmo, pois a nossa população merece por demais. Minha amiga, só uma dica, vê se trabalhe mais e fale menos, pois só assim terá sucesso. E se pensa que me incomoda, está enganada!!! Sou professor e isso ninguém tirará de mim, ok...

4.RODRIGO E BATISTA VAI DECOLAR?
Perguntam-me o que estou achando da administração, de forma simples e objetiva, falo que começaram com muita garra, vontade e encantamento, mais que no decorrer acabaram se perdendo um pouco em decorrência de muita gente nova que ainda não pegaram o “macete da coisa”, e estavam preocupados mais em aparecer do que em trabalhar, mais que em um futuro próximo se encaixarão e as coisas funcionarão direitinho, esse é meu pensamento, e torço para que assim seja.

5.SUELLEN LIMA FOI TOP!
Suellen Lima, sobrinha da já consagrada cantora gospel, MARA LIMA, honrou em Tarauacá, o convite que lhe foi feito, cantando e empolgando o público com os mais diversos e bonitos louvores, foi um acerto na escolha, sem gastar rios de dinheiro com a carismática cantora gospel, ela veio e levou o público a adorar o nome do Senhor Jesus. Posso até dizer que calou a boca de quem achou que a escolha foi um absurdo, bpois pra quem não sabe, houve lideres que ficaram revoltados porque queriam alguém de gabarito mais elevado, como Fernandinho e outros mais, até que não seria ruim, mais particularmente, assim como eu, o público gostou.

6. POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!

Por essa os dirigentes maiores do município não esperavam, no dia do lançamento do programa “ILUMINA TARAUACÁ”, o Conselho Tutelar e o Abrigo Municipal, tiveram a energia cortada. Jesus! Foi um corre! Corre! Pra ser resolvido a tempo do lançamento do programa. Nos bastidores, houve boatos de que cabeças seriam roladas, não foram, tenho certeza que com a bronca que os responsáveis levaram, vão pensar duas vezes antes de acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário