CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

INDIGNAÇÃO: AGENTE MATA CACHORRO A FACADAS

Senhores, meu nome é Gisélia do Nascimento Souza (Gisa), e venho por meio desta externar a minha indignação, revolta e tristeza, diante do fato ocorrido ontem à tarde 14/01/2013. Sei que para alguns isso pode parecer cômico. Mais para mim e minha filha está sendo trágico, uma vez que somos seres humanos, tementes a Deus e possuidoras de sentimentos.
Minha filha Beatriz (Bia), tinha um cachorro poodle, chamado “Bob” e por um descuido quando alguém abriu o portão, ele acabou saindo do quintal da minha casa e indo se deitar na área da casa do agente penitenciário Fred, mais conhecido como, “Fred Boy”. Como todos sabem estamos passando por um período chuvoso e a raça desse cachorro não permite que ele tome banho todos os dias e ele estava sujo de barro. Quando essa pessoa viu o cachorro deitado em sua “luxuosa área”, pegou uma faca e o matou esfaqueado. Minha filha quando viu seu cachorro sangrando, se arrastando, vindo morrer no portão da nossa casa entrou em estado de choque.
É em nome da minha filha que venho a público externar a nossa dor. Fico a me questionar quem é o animal irracional nesse fato? O que leva uma pessoa dessa,  pai de família a cometer tamanha barbaridade? Essa é a conduta de um servidor público, pago com o meu dinheiro? Sinceramente diante de uma atitude dessa percebo que certas pessoas se comportam como “monstros”. Se você não gosta de animais, nada justifica tirar a vida deles, principalmente com requintes de crueldade. Que enxotasse o cachorro, desse umas vassouradas nele, que tenho certeza, ele viria pra casa. Ele era um animal dócil e carinhoso, ao contrário de seu algoz.
Diante de tamanha perversidade, busquei a justiça dos homens. E tenho a plena certeza que esta pessoa não está acima da justiça divina. Pois só o grandioso Deus é capaz de designar vida e morte a qualquer ser vivo. E nenhum ser embora se julgue não é superior a ele. E que o meu glorioso Deus tenha compaixão dessa pessoa e conforte o coração da minha filha.
Gisélia do Nascimento Souza

INFORMAMOS QUE ESTE BLOG FICA A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO POR PARTE DA PESSOA CITADA NESTA NOTA DE REPÚDIO.

11 comentários:

  1. Esse cara é um monstro... acione a justiça Gisélia... esse demônio tem que pagar pelos seus atos monstruosos... me indigna saber de mais um crime contra um ser inocente... fico imensamente triste pois amo os animais.

    ResponderExcluir
  2. esse mostro deve esta na cadeia faz tempo o que ele fez com o ser tao lindo quer nao faz nada so precisa de carinho e amor ele pode fazer com varias pessoas acho quer sua fiha ficou muito triste au ver seu cachorrinho morto pq eu vi a imagem e tambem fique revoltada e bjs e muita paz para sua familia.

    ResponderExcluir
  3. filho da puta esse gajo devia ser morto como de forma pior do que fez a este pobre cachorrinho ;(

    ResponderExcluir
  4. Pessoas assim nunca vão para frente, ele matar um bichinho inocente, os animais são a obra mais perfeita que Deus fez.
    É POR ISSO QUE EU PREFIRO MIL VEZES UM ANIMAL DO QUE CERTOS SERES HUMANOS QUE NÃO SABEM OQUE É AMAR!

    ResponderExcluir
  5. esta mulher que matou o pobre do cachorrinho devia ser morta da pior forma possível ela é uma idiota

    ResponderExcluir
  6. nossa q pessoa é esta q faz isso com um bichinho, é um demo....

    ResponderExcluir
  7. Tem que se fuder um agente penitenciario de merda!!! invergonha a classe mais ze buceta sou agente e amo meus cachorros se fosse o meu eu ia esquecer que ele era meu colega de farda e dava um tiro na cabeca desse filho da Puta

    ResponderExcluir
  8. Um dia ele paga por tamanha crueldade, isso não se faz!

    ResponderExcluir
  9. Mds que horror esse homem deve pagar pelo que fez prefiro mil vezes ter um animal ao meu lado que uma pessoa dessas não sei o que passa pela cabeça dessas pessoas acham que são melhor que um animal mais não são estou indignada essa pessoa tem que morrer isso não merece viver

    ResponderExcluir