CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 8 de abril de 2013

GOVERNO AUTORIZA AQUISIÇÃO DE VIATURAS, ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA PM

SECRETÁRIO adjunto de Segurança Pública, Ermício Sena, em reunião com o governador Tião Viana - Foto: Gleilson Miranda
Mais uma etapa das ações de valorização da Polícia Militar do Acre (PMAC) foi iniciada neste sábado, 6, durante reunião do governador Tião Viana e com o secretário adjunto de Segurança Pública, Ermício Sena. Tião Viana anunciou a autorização para aquisição de viaturas, equipamentos de inteligência, equipamentos de proteção individual e armamento.
Além desses equipamentos o Estado está adquirindo quadriciclos para auxiliar nas ações da Polícia em áreas mais isoladas.
"Todos esses investimentos estão possibilitando que a nossa polícia dê respostas mais rápidas para a sociedade. A qualificação da informação permite que sejam registrados avanços nas investigações com o suporte essencial do setor de inteligência e que culminam em nas diversas operações", afirmou Ermício Sena.
Os investimentos para aquisição dos veículos, equipamentos de inteligência e segurança serão na ordem de R$ 1 milhão. O governo do Estado também já autorizou a contratação da elaboração técnica e confecção do projeto que visa à reforma e ampliação de delegacias de Polícia Civil em cidades do interior do Acre.
Fonte: Jornal O Página 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário